Projetos - Banners

imagem1

imagem2

 

http://www.escolasdenisa.org.pt/images/desporto%20escolar.jpg

imagem6

 

 

Eventos Escolares

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Contador de Visitas

Localização

O jovem escritor André Fernandes esteve no Agrupamento de Escolas de Nisa

Apresentação dos  livros “Tia Guida” e “25+ A Vida é uma Escola”.

tia guida
O jovem escritor André Fernandes esteve, no dia 2 de maio, no Agrupamento de Escolas de Nisa, para apresentar os seus livros “Tia Guida” e “25+ A Vida é uma Escola”.
O primeiro, é um livro sobre Perda e Morte mas, para lá da doença, é um livro sobre a Vida e o Amor, como força motriz do mundo e da nossa relação com os outros.
O autor fala-nos da experiência que viveu ao lado da sua tia Margarida - a sua mãe de amor - no momento em que a vida a forçou a enfrentar um cancro terminal.

 
 

RECRUTAMENTO DE PESSOAL DOCENTE

CONTRATAÇÃO DE ESCOLA – GRUPO 530

Torna-se pública a lista ordenada dos candidatos do grupo 530.

Lista ordenada

Concurso Autores Digitais

Vota 5***** no projeto " A Cigarra e a Formiga"

maxresdefault

No âmbito do Concurso Autores Digitais, promovido pela Escola Superior de Santarém, os alunos do Agrupamento de Escolas de Nisa, da turma do 4º B, participaram neste projeto construindo um livro digital, após a leitura e exploração da fábula de Jean de La Fontaine, com o apoio da Biblioteca Escolar. O teu voto faz a diferença! Tu podes ajudar os teus colegas a vencer este Concurso!

Clica AQUI e vota 5***** no projeto " A Cigarra e a Formiga"!

Mês da Prevenção dos Maus-tratos na Infância

Unidos num Enorme Laço Azul Humano

Abril é laco azul o mês da Prevenção dos Maus-tratos na Infância, tendo como símbolo o laço azul. A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Nisa associou-se a esta campanha, dinamizando várias atividades junto das crianças e jovens.

 

 

Ler mais

A Revolução de Abril de 1974 e a Guerra Colonial

A 24 de Abril, na nossa Escola,  demos a palavra à Liberdade!

images ae

Pela voz de Germano Ribeiro, autor da obra “Angola do meu Sangue”, foi dado o mote  para o início de conversa sobre o tema “25 de Abril de 1974 e a Guerra Colonial“. Agradecemos a presença dos diferentes convidados, que tornaram mais rico este reencontro de histórias e de afetos. O Sr. Caixado, o Sr. Pequito, o Sr. Rijo e o Sr. Mário Mendes foram protagonistas de uma narrativa viva e falaram, na primeira pessoa.

 

Ler mais