Projetos - Banners

moodle icon Sitebotao

http://www.escolasdenisa.org.pt/images/desporto%20escolar.jpg

facebook

 

imagem6

 

 

 

Contador de Visitas

Localização

Feira do Livro e Semana da Leitura 2019

Hoje Leitor, Amanhã leitor

thumbnail FEIRA DO LIVROHoje Leitor, Amanhã leitor! É este o lema da Semana da Leitura, sob proposta do PNL e da RBE para o ano letivo de 2018/2019.
No nosso Agrupamento de Escolas de Nisa, em Abril, trazemos leituras mil!
No dia 1 de abril, Leituras com Cidadania, em vésperas das comemorações do 25 de Abril de 1974, com a apresentação da obra de Filipa Raimundo e um testemunho de luta estudantil contra a ditadura: A. Rebordão Montalvo, com moderação de J. Santana Pereira. 
No dia 2, L
er as Artes (cinema, música e escultura) juntando o enorme saber de quem tem paixão pelo cinema - Luís Cardoso, com a magia da música e da escultura numa parceria com a Direção Regional de Cultura do Alentejo. O privilégio de ter connosco o Maestro Pedro Nascimento.

Ler mais

Solidariedade é Amor em Movimento!

 Apoiamos Moçambique!

moçambiqueA nossa escola mobilizou-se e associou-se aos Bombeiros Voluntários de Nisa e aos CTT para ajudar Moçambique.

As vítimas vivem diariamente um autêntico pesadelo, privadas de água, comida e cuidados básicos de saúde.

Poderás colaborar com a doação de águas de litro e meio ou pacotes de leite que serão recolhidos em caixas colocadas na sala de convívio (Cantinho Solidário) e ainda com  produtos alimentares (enlatados e barritas energéticas), produtos de higiene e material de primeiros socorros.

Colabora até dia 30 de março!

 

Ver fotos

As alunas do 10.º B,

Ana Isabel Graça

Beatriz Leandro

Madalena Marques

Projeto Educativo

Projeto Educativo
 

Projeto Educativo aprovado em Conselho Geral de 13 de dezembro de 2018.

 
Link para acesso ao documento

Discussão Pública

pagpe

Projeto Educativo

Encontra-se na fase de ampla divulgação e reflexão a proposta de Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas de Nisa para o triénio 2018/2021, é fundamental mobilizar a Comunidade Educativa em torno da definição dos objetivos e metas nele consagrados.
Neste contexto, e após a emissão de parecer positivo do Conselho Pedagógico, a Direção da Escola gostaria de contar com o contributo de todos através da sua leitura, para que apresentem sugestões e ou críticas de modo a enriquecer este importante documento de gestão estratégica.
Após este período de consulta pública que decorrerá até ao dia 11 de dezembro de 2018, o Conselho Geral pronunciar-se-á sobre a sua aprovação.

Com os meus respeitosos cumprimentos

António Mesquita Trigueiros

Link para acesso ao documento